sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dia 8 - Uma estrada para o Inferno!

Olá "com pincha" ou "compincha" (não sei como se escreve)!

Hoje o dia foi demais!Depois de ter pedido ao meu patrão para sair mais cedo e de ouvir um valente "NÃO!" gritado nas minhas fuças, deixei cair uma caixa de 10 garrafas de whisky de 20 anos ao chão.Não foi por mal...apenas não vi a porcaria do carvão que o Zé Leixões (meu colega), deixou à deriva no meio do caminho.Resumindo: ouvi um grande: "RUA!NÃO APAREÇAS MAIS HOJE!".No fundo, era tudo o que eu queria ouvir, porque não queria chegar atrasado à minha 1ª aula de código.Resta-me saber se o Sr. Oliveira (meu patrão), amanhã vai andar mais meiguinho comigo.
Bom, tirar o código é mesmo uma seca.Para além de ter as velhinhas todas na fila da frente a derreterem-se pelo professor, ainda tive de responder a uma data de perguntas difíceis tipo: "O que fazer quando temos um sinal de Stop à frente?..."; "para que serve uma passadeira?..."; "o que é um semáforo?..."; "O que é um traço contínuo?"...e uma data de outras perguntas que não respondi, porque tive medo de errar.O instrutor no final da aula, veio-me perguntar de que planeta era. Achei piada, porque sabia que ele tinha curtido o facto de eu estar atento.Foi fixe da parte dele ter-me chamado à parte.Foi um belo gesto de amizade. De resto o dia correu normal, mas ainda não chegou ao fim.Hoje vou ver um filme de terror nas Amoreiras.Chama-se:"A morte é lenta aos Domingos mas mata a sangue frio".Parece-me um título assustador...Não posso perder!Depois conto-te como foi...
Sempre teu e teu e teu para sempre,
Franquelin

1 comentários:

Élio - Filomena disse...

Gostei deste teu dia :D
Ah, tirar o código é mesmo uma seca...

Abraço..

Enviar um comentário