sábado, 14 de março de 2009

Dia 9 - Pão com manteiga? Não, obrigado!

Olá Sr. Linhas Tortas Por Onde Escrevo!

Ando um pouco cansado para te andar a rabiscar todo, isto, por causa do trabalho. Mas isso vai acabar. Amanhã vou gritar aos ouvidos do Sr. Oliveira: " Enfie os frangos mas é....na máquina de lavar louça, seu criador de pulgas...".Andei a pensar nesta frase durante 2 semanas e já está decidido.Acho que é uma frase muito forte.ESTOU FARTO! do meu trabalho. Para além disso, desisti do código porque aquilo dá-me pelas barbas (embora só tenha um pelito ou outro). Não consigo arranjar forma de decorar quais os sinais de proibição e de obrigação.Código?NÃO, OBRIGADO!
Estou um pouco triste com a minha mãe.Triste e muito magoado.Então não é que agora uma pessoa já não pode andar descalça em casa?!!Estou eu muito bem a encaminhar-me para a sala quando oiço: "Óóóó RUI (não sei porquê, chama-me Rui, quando anda irritada)! É melhor cortares essas unhas dos pés porque me estás a riscar o soalho flutuante todo!Tu já viste os riscos que vão do teu quarto à sala?JÁ?!!...".É que nem lhe dei resposta....ter as unhas encarquilhadas é doença, não é feitio...ela que se lixe...
Bom, vou sair porque vou ao Fórum de Almada, ver se compro umas T-shirts para mim.A minha dos Guns´n´Roses já anda um pouco gasta e sem cor e a que me deram do Correio da Manhã, também.
Um grande abraço, Sr. Lei!
Franquelin

1 comentários:

Élio - Filomena disse...

A frase é boa e muito forte :))

Enviar um comentário