quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dia 5- O dia de aspirar a casa!

Olá Sulley! (acabei agora mesmo de ver o Monstros & Companhia e achei que este nome, era o indicado para este diário!Vai daí, talvez não....O que achas?).Bom, é melhor fazer à maneira antiga:

Olá diário!
Hoje estou sozinho em casa e por isso pus a aparelhagem em altos berros, para queimar os tímpanos à vizinha do lado através do novo cd dos Metallica ( apesar de eu não compreender bem este tipo de som).Não ter emprego é uma seca mas também não quero ir trabalhar!Estou farto de estar em casa a fazer NADA!Hoje, ainda brinquei um bom bocado com os bonecos de futebol do meu bolo de anos, mas não passou de meia hora.Por isso, decidi dar uma ajuda à minha mãe (ela traz-me sempre um pacote de pipocas da Dan Cake todos os dias) e aspirei a casa toda.TODA (para que não fiquem dúvidas).Acho que está bem.Estou um pouco cansado mas este trabalhinho já deve dar para estar mais 15 dias sem fazer cheta.
Olha, vou sair!Tenho de ir comprar um tubo de cola TUDO para colar um prato de porcelana que parti ao aspirar a casa.E vai daí, também acredito que dê para colar o Buda de madeira que o meu pai trouxe de uma longa viagem que fez à 30 anos atrás.Espero que não dê conta que perdeu a cabeça.
Sempre teu,
Franquelin

0 comentários:

Enviar um comentário