segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dia 6 - Arranjei um emprego!

OLá, olá....olá!

Hoje estou contente, feliz, animado, radiante, simpático, cheiroso, parvalhão, luminoso, embriagado de felicidade, espalmado, LOUCO!Queres saber porquê?Porque ontem a minha mãe fez BOLO DE ANANÁS!!
Tirando esta magnífica novidade; está tudo normal.No sábado, parti os óculos a andar de bicicleta com o meu amigo Carlos Videira (caí estatelado no chão ao não ver uma raíz de um pinheiro bravo) e ontem, o meu pai conseguiu-me um trabalho!Acabaram-se os meus dias loucos.O que me valeu foi o bolo de ananás, para poder afogar as minhas mágoas.Vou trabalhar das 12h às 20h, numa churrasqueira, aqui bem perto de casa ( chama-se: "O brincalhão da Avenida").Supostamente vou servir às mesas (sempre é melhor do que assar frangos).A ver vamos....
Bom, vou tomar banho porque tenho um "dia daqueles" pela frente!

Ps- A estúpida da minha irmã anda a gozar comigo!Hoje feita parva, acordo-me a dizer: "FRANQUELIN, NÃO OUVISTE!!!7 FRANGOS PARA A MESA 3!RÁÁÁPIDO. É mesmo uma idiota chapada!
Sempre teu,
Franquelin

1 comentários:

pinguim disse...

tenho fome, ja comia um bom frango. na mesa 3!

eheh
quanto aos óculos, isso é chato!

Enviar um comentário