quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia 14 - Uma vez na lama...sempre na lama!

Por mares nunca antes navegados....

Pois é!...voltei aos velhos tempos da escrita e mais uma vez, sem "natas" para te dizer.
Ando farto de tudo e de todos e até mesmo farto de comer farturas fartas em açucar.Isto de andar pelo meio das feiras e festas na santa terrinha, deixa qualquer um enjoado e com vontade de destruir todos os álbuns do Tony Carreira e Clemente.Quer dizer....Clemente é melhor não, porque até gosto dele ("zz zz sou uma abelha...sempre em busca do mel..." ou " Vais partir... naquela estrada"...). Felizmente e para bem dos meus pecados, já estou em casa!
O meu pai resolveu abrir os cordões à bolsa e comprou-me um portátil em 2ª mão, numa loja de conveniência.É excelente (tirando o aspecto exterior).Também tenho "wairelesen" ou "vairelesse" ou lá o que isso é.É uma coisa que dá para o Pc andar por todo o lado com internet.... ups...espera aí um momento....deixa-me só puxar o autoclismo..hummm....já está! Por isso, é só navegar.... navegar...navegar...
Ontem descobri o Twitter!Um pássaro azul que me leva a escrever para o vazio.Sim, para o vazio porque seguidores: zero; nicles batatóides; niente; nada;( 0 )!Se me quiseres seguir, podes fazê-lo em: https://twitter.com/UmLoucoCretino .Mas não o faças( e estou a falar a sério!), porque não vale mesmo a pena.Deixa-te de filmes ou de folhas, visto seres um diário.
Bom, agora vou navegar mais um bom bocado.Ando a fazer uma recolha com as melhores fotos do Macgyver. Já tenho 35 diferentes ... a internet é um mundo...UM MUNDO!
Sempre teu,
Franquelin
Texto de: David Arroz

0 comentários:

Enviar um comentário