sábado, 19 de setembro de 2009

Hey: o que é uma Gibson?

Dia 16
Olá folha de papel (o diário ficou em casa)!!!!...

Se não sabes, ficas desde já a saber que saí ontem de Portugal, com a banda "High Voltage", rumo a um futuro desconhecido e estranhamente bizarro.Não sei como é que acabei por aceitar o pedido do Gustavo, mas o que é certo (tão certo com o meu pai estar a comemorar a minha saída, neste preciso momento) é que me encontro numa carrinha apinhada de material com mais 5 roqueiros (os outros estão num outro carro), bem capazes de me fazer a folha no final da tour.Ao que parece só o Gustavo é que está animado por me ter encontrado na "Hora H!".Bom, já agora deixo aqui os nomes dos outros 4 elementos da banda: Rui (Beast); Rodolfo; Francisco (Rapper) e o Jorge.Para me dizerem os nomes, levaram uma boa meia-hora (parecem irritados com a minha presença). Depois, temos um tipo que trata das camisolas e dos discos da banda (acho que se diz merdchandaisinger) e por fim, um tipo que mais parece um "lobisomem" (dizem que é o "gajo da mesa") e um outro que supostamente ficou de me dar as "dicas essenciais para acartar o material".Ainda não sei os nomes destes três tipos.
...
Estamos quase a entrar na fronteira francesa e o cheirinho dos croissants vai fazendo, aos poucos e poucos, desaparecer o cheiro a cebola que emana da carrinha (pelo menos, prefiro pensar no cheiro a croissants).
...
Estou um pouco cansado e farto de ter o "Beast" a bisbilhotar o que eu estou a escrever.Por isso , assim que chegarmos à pensão e depois do banho tomado, conto-te o resto da história!

...
Ps-O Gustavo emprestou-me roupa dele. Umas 10 t-shirts (todas pretas) cheias de nomes de bandas e mais 5 pares de calças e um ténis Older Schooller (acho que é assim!!).
Abraço e até à pensão
Franquelin

Texto: David Arroz

Proibida a cópia e-ou a reprodução de todos os conteúdos deste Site, sem a prévia autorização dos autores.A obra encontra-se registada na Sociedade Portuguesa de Autores (SPA). Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site, são propriedade dos criadores.A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida, sem a permissão prévia por escrito. "Viver honestamente, dar a cada um o que é seu e não lesar o próximo.
"Mais informações em: diariode1loucocretino@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário