domingo, 24 de maio de 2009

Dia 13 - Yellow Submarine!

Então...

Já me sinto um pouco melhor!Amanhã começo novamente com as minhas aulas de código e ao que parece o meu pai ainda é um tipo porreiro.Então não é que o meu velhote, conseguiu arranjar um trabalho, para mim, numa oficina? Estou radiante (não estou a ser irónico) e desejoso por meter as mãos no óleo...já estava farto dos frangos e do Sr. Oliveira.
Ando é um pouco "empertigado"( não é no sentido de "vaidoso", mas sim de "cheio", topas?) e farto dos meus próprios peidos. Já nem eu os suporto!No outro dia, fui com uma vizinha minha ao cinema (não penses nessas coisas que ela já tem 58 anos!) e não é que ela se vira para mim, a meio da sessão e diz : "Ou o gajo que nos deu as pipocas peidou-se para cima delas ou algum de nós pisou caca de cão!".Fiquei para morrer, mas respondi: "Provavelmente são aqueles dois tipos que estão 7 filas à nossa frente, que devem ter comido uma bela feijoada..".Ao que parece acreditou, mas quando me deixou em casa disse que tinha que comprar sem falta: "cheirinho" para o carro.Não percebi o motivo de tal comentário! O que é certo é que a minha mãe já comprou velas com cheiro a morango cá para casa.
Para além desta nuvem fedorenta, ainda tive que levar com a história da carraça que a minha irmã tinha na almofada dela!Quem é que a manda dormir com o Bruno, em casa dele?Depois vem-me dizer que provavelmente a apanhou no autocarro.Poupem-me! Uma carraça com aquele tamanho tinha obrigatoriamente que ter um passe...
Um abraço,
Franquelin

Texto de: David Arroz

0 comentários:

Enviar um comentário