segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Iron Maiden ou Mastodon?

Dia 17
Olá amigo e valente companheiro das horas vagas...

Ahhh, bela pensão aqui nos arredores de uma aldeia em França. Não consigo escrever o nome… Vinha eu desejoso de um banho (depois de dois dias de viagem dentro de uma carrinha…) quando o Gustavo me avisa que, na tour, só vamos poder tomar banho de três em três dias. Não há tempo nem dinheiro para mais. Este é o primeiro. Não sei quando será o próximo…
...
Hoje é o dia do primeiro concerto. Não sei que t-shirt hei-de escolher para estar apresentável. Devem estar lá algumas miúdas e não as quero defraudar. O que me está a deixar apreensivo são estes ténis older schooler: fazem-me dores nos pés. Ninguém tem uns sapatinhos?

Sabem, apesar de tudo, estas viagens mantêm o ar caseiro. Então não é que o “lobisomem” quer fazer bolos? Até trouxe farinha! Achei foi esquisito ele ter dito “Deixa ver se é da boa…”. Mas em vez de provar, cheirou-a. São muito estranhos estes rapazes dos agrupamentos musicais.

Bem, vou começar a montar a bateria. Já tenho aqui a “estarola”. Depois conto-vos como correu o concerto!
Até já,
Franquelin
Texto de: David Alvito

1 comentários:

David Arroz disse...

Estarola! :)

Enviar um comentário