sábado, 31 de janeiro de 2009

Dia 3- 30 anos de ignorância!

Olá amigalhaço!

Ontem, fiz 30 anos!Já sou trintão (se bem que o meu pai esteja sempre a dizer a toda a gente que tenho um cérebro de um miúdo de 15).Mas bocas à parte, até tive uma festa de anos ficholas. Recebi 5 pares de meias, 3 camisas, umas calças, uns All-Star novos (brancos), um livro do Paulo Coelho (acho que nunca o irei ler, porque não tenho tempo) e um magnífico bolo de anos que veio como eu costumo pedir, ou seja, em cima do bolo, 14 bonecos das duas equipas de futebol rivais: Benfica e Sporting.Grande bolo!(só não gosto muito do guarda-redes porque vem um pouco mal pintado).De resto, o dia correu normal.Recebi uma sms do meu amigo Carlos Videira e para mal dos meus pecados, ainda tive de levar com os beijos da minha vizinha do 4º Esquerdo.Depois destes beijos horríveis, joguei Mega Drive a tarde toda.Bem bom!

Ps- O meu pai ainda me veio chatear com a conversa de "arranjar emprego", mas eu desliguei-me completamente da tomada.Ainda sou muito novo para essas brincadeiras.
Franquelin

2 comentários:

Salto-Alto disse...

Um relato muito interessante!

Hugo de Oliveira disse...

Ahahahahaa...

Dia animado! x)


abraço

Enviar um comentário