domingo, 25 de janeiro de 2009

Dia 2- Uma borbulha na testa!


Olá papel para escrever!
Hoje estou irritado, porque acordei com os berros da minha irmã ao saborear a nova pasta de dentes com sabor a mostarda (ver dia 1). É mais do que lógico, que me chamou todos os nomes possíveis e imaginários.Para além disso, acordou os pais. Tentei explicar à mãe que devia ter sido um engano ocorrido na fábrica dos dentífricos, porque logo ao lado existe uma outra de picles e mostarda, mas ao que parece não acreditou na história!Não faz mal...
Para além deste incidente divertido, tive de ouvir das boas do velho, por causa de uma borbulha na testa (não é que ele se importe com isso...).O problema é que ao ver a dimesão da borbulha, tive uma enorme necessidade de a espremer.Utilizei o espelho da casa de banho para acompanhar o processo, mas esqueci-me de o limpar.Parecia caca de pombo!Levei quinze minutos para tirar aquela porcaria.Na testa, fiquei com uma cratera (parece um vulcão).
Bom, estou numa de ir ver o Macgyver.Ainda tenho umas cassetes de vídeo em bom estado.
Até logo amigalhaço!
Franquelin

1 comentários:

Rosie disse...

ahaha. !!!

Enviar um comentário